Regras

1. Arrependimento ou Desistência

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente.. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal.

2. Produto em desacordo com o Pedido

Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, solicitamos que não acaite o produto, devolvendo o mesmo para a transportadora no momento da entrega. Caso não note a avaria no momento da entrega, em até 7 dias após o recebimento, solicite via e-mail um formulário de avarias e preencha com todas as informações obrigatórias.

Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Empório Relax se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.